terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

A cor do Amor

Fotografia Carlos D.

Deixa-me falar-te de amor...
Do doce cintilar de uma gota de orvalho ao beijar uma orgulhosa folha, do perfume da tundra molhada...
Deixa-me contar-te do olhar, do sorriso da menina da portagem.
Deixa-me falar-te da cor de um amor delicado e cândido e da suave melodia do teu olhar...
Deixa-me falar-te do voo triunfante da águia, do alegre estrebuchar das suas asas.
Recordas?
Deixa-me falar-te de um querer, tão forte, tão sentido e intenso que parece querer tomar asas e pairar.
Deixa-me falar-te desse querer feito de sonho, de gestos singelos, desse querer que não se explica, que se vislumbra no olhar e sente na alma, que acaricia o coração.
Deixa-me dizer-te: és livre, sempre livre de amar...

By Carlos D.

Um comentário:

Anônimo disse...

AMOR
Há um mistério do AMOR. Aqueles que se amam experimentam no seu coração a força de atracção dos astros, a queimadura dos sóis, o começo e fim dos mundos. Eles morrem e renascem num mesmo corpo...